fbpx

Testemunhos

Utilizadores GVE

Preparamos esta página com testemunhos de pessoas reais que utilizam o Gestor Virtual de Energia diariamente.

O que dizem sobre o GVE

Utilizo o Software GVE na Câmara de Bragança há mais de 5 anos e considero uma ferramenta indispensável para quem precisa ter controlo sobre a faturação energética. Os relatórios são muito úteis para análise de dados e reportar às chefias, em dois cliques tenho a informação que antigamente demorava dias ou meses a obter. Nas auditorias do sistema de gestão, o software ajuda-me sempre a dar resposta ás questões levantadas pelos auditores. C.M.Bragança.
luis-paula1
Filipe Paula
Eng. Eletrotécnico
Utilizamos o Gestor Virtual de Energia para acompanhar os consumos de energia eletrica das instalações da Câmara de Vinhais. É uma ferramenta fundamental em qualquer Município pois permite a gestão da faturação e a sua consulta de forma muito simples. No nosso caso precisamos agrupar os locais de consumo por tipo de edifícios e o software possibilita essa gestão. O registo das tarefas de manutenção é uma funcionalidade importante pois permite associar a cada local de consumo as respetivas intervenções. C.M. Vinhais.
José Henriques
Eng. Eletrotécnico
Na Câmara Municipal de Miranda do Douro utilizo este software pois é bastante prático e muito fácil de pesquisar instalações, faturas, e contratos de eletricidade. Faço todo o controlo dos consumos da faturação de eletricidade através desta ferramenta. Mesmo quando mudamos de fornecedor temos acesso a todos os dados de todas as instalações. C.M.Miranda do Douro.
Flávio Galego
Eng. Eletrotécnico
É uma ferramenta fundamental para a gestão energética municipal. Há muitos Municípios que não têm a preocupação da gestão das faturas de eletricidade e acabam por pagar milhares de euros sem certezas daquilo que estão a pagar.
Orlando Carvalho
CEO, Proteção24H

Avaliações Google

Avaliações facebook

screen tagSuporte