fbpx

Método Residencial

Análise da faturação elétrica Residencial

É dificil perceber a sua fatura de eletricidade?
O método GVE RESIDENCIAL oferece-lhe a oportunidade de ter uma análise completa à sua fatura de eletricidade e um relatório com oportunidades de poupança.

Método da comunidade

Estamos a trabalhar para lhe proporcionar os melhores resultados possíveis . O método GVE Residencial está a ser construído e brevemente disponível para si através do software. Até lá o método funcionará exclusivamente através da comunidade, assim sugerimos que se registe na comunidade Geração que Valoriza a Energia (GVE) Zero CO2, onde terá um conjunto de pessoas interessadas em compreender como reduzir o consumo de energia (CO2) e o valor pago mensalmente na faturação.

Se responder afirmativamente às seguintes questões, este produto é para si.

MÉTODO GVE RESIDENCIAL

Porque estou a pagar estes valores de eleticidade?

O método GVE Residencial existe para ajudar as pessoas com dificuldades de interpretação da fatura de energia e através da comunidade online partilhar experiências que nos possam conduzir à redução de consumos de energia. A comunidade existe por uma causa que nos afeta a todos, sobretudo às gerações futuras, a consciência ambiental e a necessidade de preservar o planeta.

 

Como posso poupar na minha faturação energética?

O método GVE Residencial está a ser construído para lhe entregarmos a melhor experiência de análise da sua faturação energética.

1. Recolha de dados de Faturação.
2. Simulações e análise de dados.
3. Entrega de relatório final​.

POUPE Energia e GANHE Tempo para si.

Queremos entregar-lhe uma análise à sua fatura de eletricidade realizada por especialistas e suportada pelos simuladores do software de análise de faturas elétricas GVE365.

Brevemente mais informação.

Faça parte da Geração que valoriza a Energia

O método GVE Residencial está disponível gratuitamente através de uma comunidade de pessoas onde se faz a partilha de conhecimento, dúvidas e sugestões relacionadas com a sua faturação energética. Se tem ou já teve problemas com a sua fatura de eletricidade adira ao grupo. Ajude e seja ajudado.

screen tagSuporte